Jordania

DRKJ7NA - Jordânia e Aqaba

Itinerário

Dia 1: Amã

Chegada e encontro com assistencia especializada, trâmites de viosto e transfer ao hotel para jantar (Quando a chegada ao hotel seja antes das 21 horas) e acomodação.
 

Dia 2: Amãdirections_busJerashdirections_busAjlundirections_busAmã

Café da manhã e partida para visita panorâmica pela cidade de Amã, onde se destacam: suas avenidas, a cidadela, o centro da cidade e no Teatro Romano. Continuação a Jerash, uma das cidades da Decápolis. Durante o passeio, visite o Arco do Triunfo, a Praça Oval, o Cardo, a Colunata, o Templo de Afrodite e terminando no Teatro Romano. Logo após seguiremos ao Castelo do Ajloun, uma fortaleza construída em 1185 e mais tarde reconstruído no século XIII pelos mamelucos depois de sua destruição pelos mongóis. É um castelo Cruzado, localizado no topo da montanha, de onde se pode admirar uma bela vista. Retorno ao hotel em Amã. Jantar e acomodação.
 

Dia 3: Amãdirections_busCastelos do Desertodirections_busMar Mortodirections_busAmã

Café da manhã  e partida para o leste da cidade para visitar três dos Castelos chamados: Harranah, Amra e Hallabat.
Edifícios do século VII ao XI, que foram utilizados como um exército forte para defender seus territórios e outros como pavilhões de descanso. A tarde visita ao Mar Morto. O ponto mais baixo da Terra, 400 metros abaixo do nível do mar. Sua salinidade e minerais oferecem possibilidades de cura de diversas doenças. Final da tarde, retorno ao Amá para jantar e acomodação.
 

Dia 4: Amãdirections_busMadabadirections_busMonte Nebodirections_busCastelo Shobakdirections_busPetra

Café da manhã e partida para Madaba, conhecida como a Cidade dos Mosaicos localizada a apenas 30 km da capital da Jordânia. Vamos visitar a Igreja de São Jorge, onde foi encontrado o mapa mais antigo mosaico é conhecido para a Terra Santa e feito à AD 571 anos. Logo após visitaremos o Monte Nebo, lugar de extrema importância para todos os cristãos,foi o último lugar visitado por Moisés, e por que o Profeta pode ver a Terra Prometida que nunca havia visitado. Logo após seguiremos para uma visita panorâmica do Castelo de Shobak, lembrete solitário da antiga glória dos cruzados, construído no ano de 1115 pelo Rei Baudouin, foi construído como uma defesa da estrada entre Damasco e o Egito. O castelo está localizado a menos de uma hora para o norte de Petra, conhecido uma vez como "Real Mont ou Regalis Mons", está encavado na ladeira de uma Montana, sobre uma ampla área de Árvores frutíferas.
Saída a Petra. Jantar e acomodação.
 

Dia 5: Petra

Café da manhã. Dia inteiro dedicado à visita da cidade rosa, capital dos nabateans. Durante a visita, visitamos os mais importantes e representativos monumentos esculpidos na rocha pelos nabateans. O tesouro, famoso e internacionalmente conhecido monumento, cena de um dos filmes de Indiana Jones, as tumbas reais, o mosteiro, cores, etc. 
No final da visita, retorno ao hotel para jantar e acomodação.
 

Dia 6: Petradirections_busPequena Petradirections_busWadi Rum (4x4 2hrs)directions_busAqaba

Café da manhã. Saída em direção a cidade conhecida como "The little Petra" (Pequena Petra), apenas 15 km ao norte de Petra. Um desfiladeiro de 2 metros de largura com a sua típica arquitetura Nabateans torna esta visita única e
incomparável. Foi habitada pelos Nabateans e mantem muitas sepulturas, recipientes de água e canais, tem uma pequena estrada que leva a  área interior, Siq Al Bared, a escala  e o fato de que é a continuação de Petra, deu o nome da pequena Petra. Saída para Wadi Rum, o deserto de Lawrence de Arábia. Excursão no deserto de Wadi Rum e passeio em veículos 4x4 conduzidos por beduínos, 2 horas, uma pequena turnê na paisagem lunar do deserto. Vamos
olhar para as areias rosa do deserto, que possui um encanto especial fornecido por maciços graníticos modeladas pela natureza com formas caprichosas. No final do passeio seguiremos para Aqaba para jantar e acomodação. 
 

Dia 7: Aqabadirections_busAmã

Café da manhã. Em horário combinado saída para Amã. Jantar e acomodação no hotel.
 

Dia 8: Amã

Café da manhã. Em horário combinado traslado para o aeroporto.

Informações

• Saídas Sextas / Sábados / Domingos / Terças / Quartas / Quintas
• Opção de hotelaria em 4 e 5 estrelas.
• Transfer de chegada e saída somente para o aeroporto Queen Alia.


Mais informações e reservas consultar nossa aérea restrita ou um de nossos consultores em reservabrasil@dorak.com

Inclusões e Exclusões

. 7 noitres de acomodação em categoria de hotel escolhida/ meia pensão, sendo 3 noites no Amã, 1 noite no deserto e 3 em Petra
. Todos os transfers conforme itinerário
. Guia falando espanhol durante todas as visitas conforme itinerário
. Todos os ingressos conforme itinerário
. Cavalos em Petra - 800 metros até a entrada do desfiladeiro – Siq, (gorjeta não está incluída).
. Jipe Tours em 4x4 em Wadi Rum durante 2 horas.

Assine nossa Newsletter

Siga-nos

Dorak Tour
on behalf of Dorak Holding

Autenticação