Conjugados

Israel e Jordânia

Itinerário

Dia 1: Tel Avivdirections_busJerusalém

Chegada ao aeroporto, encontro com assistência especializada, transfer ao hotel e acomodação.
 

Dia 2: Jerusalém

Café da manhã. Dia Livre. Acomodação.
Passeio Opcional: Massada, Mar Morto
Saída pelo deserto da Judéia até a área do Mar Morto. Visita a Massada (subida / descida no teleférico), a fortaleza do rei Herodes e o último bastião dos zelotes. Continuação ao longo da costa do Mar Morto (o lugar mais baixo do mundo) para desfrutar de suas qualidades terapêuticas e para flutuar na água rica em minerais do Mar Morto.
• Recomenda-se usar sapatos confortáveis e um chapéu.
• Trazer roupa de banho e toalha.
 

Dia 3: Jerusalémdirections_busNazarédirections_busMonte Tabordirections_busIgreja da Transfiguraçãodirections_busCapernahumdirections_busTabghadirections_busJerusalém

Café da manhã e saída para o norte com destino à cidade de Nazaré, onde visitaremos a Igreja da Anunciação e a Igreja de San José. Continuamos a viagem ao Monte Tabor, de onde teremos um magnífico panorama da Baixa Galileia, visita à Igreja da Transfiguração.
Continuamos nossa jornada até a cidade de Tiberíades, localizada às margens do Mar da Galileia. Vamos visitar Capernahum, as ruínas da cidade de Jesus, bem como a sua antiga sinagoga e a Igreja da Multiplicação dos Pães e dos Peixes (Tabgha). 
Retorno a Jerusalém e acomodação.
 

Dia 4: Santuário do Livrodirections_busUniversidade Hebraica Ein Karemdirections_busMuseu do Holocaustodirections_busBelen

Café da manhã e partida para uma visita à Nova Cidade de Jerusalém, visita do Santuário do Livro no Museu de Israel, onde eles estão expostos os manuscritos do Mar Morto e o Modelo que representa a Cidade de Jerusalém no tempo de Jesus. Vista da Universidade Hebraica de Jerusalém e continuação em direção a Ein Karem, um bairro pitoresco nos arredores de Jerusalém para visitar o Santuário de São Joã Batista. De lá, vamos continuar a visitar
o Memorial do Yad Vashem. Pela tarde seguiremos para Belen. Visita da Igreja da Natividade, Gruta da Natividade, Capelas de São Jerônimo e São José.
No final do passeio, retorno a Jerusalém e acomodação.
 

Dia 5: Monte Scopusdirections_busMonte das Oliveirasdirections_busGethsemanidirections_busMuro das Lamentaçõesdirections_busVia Dolorosadirections_busTúmulo do Rei Daviddirections_busUpper Room

Café da manhã e saída pelo Monte Scopus em direção ao Monte das Oliveiras. Panorama da cidade murada santamente. Continuação até Gethsemani, Basílica da agonia. Partida para a Cidade Velha. Visita ao Muro das Lamentações de onde você poderá apreciar o Monte do Templo.
Continuação com a visita à Via Dolorosa, a Igreja do Santo Sepulcro, o Monte Sião, o Túmulo do Rei Davi, o Cenáculo (Salão da Última Ceia) e a Abadia da Dormição. 
Acomodação.
 

Dia 6: Sheikh Bridgedirections_busHusseindirections_busJerashdirections_busAmã

Café da manhã  e partida de Jerusalém para a fronteira e entrada para a Jordânia. Faremos os trâmites de entrada e logo após contiuaremos para Jerash, cidade da Decapolis, localizada a 45 km ao norte de Amã, nas alturas férteis de Gileade. Visita à antiga cidade romana e suas ruas adornadas com colunas, o antigo teatro, os banhos localizados no topo da colina, o arco triunfal, etc. Continuação para Amã, a capital da Jordânia, onde faremos uma breve visita aos lugares importantes. 
No final do passeio transfer ao hotel para acomodação.
 

Dia7: Amãdirections_busPetra

Café da manhã e partida do hotel na estrada do desérto em direção a Petra, a antiga capital dos nabateus do século III aC.  Visite os monumentos esculpidos em Rocha Rosa, como o tesouro El Khazne (Tumba de um rei nabateu), depois os obeliscos, os túmulos, o altar (Al Madbah).
No final do passeio transfer ao hotel para acomodação.
 

Dia 8: Petradirections_busMadabadirections_busMonte Nebodirections_busPonte Allenby

Café da manhã e partida para Madaba para visitar a antiga cidade bizantina e ver o antigo mosaico do mapa da Terra Santa e as ruínas dos lugares histórico. Continuação, aproximadamente 10 km, até o Monte Nebo, onde Moisés admirou a terra prometida. A partir desse ponto desfrutaremos de uma magnífica vista panorâmica do vale do Jordão, Jericó e do Mar Morto e de lá contemplaremos os restos de uma igreja bizantina com piso de mosaico. Continue até a Ponte Allenby e retorno a Jerusalém ou Tel Aviv.
Acomodação.
 

Dia 9: Tel Aviv

Café da manhã. Em horário marcado, transfer ao aeroporto. Fim dos nossos serviços.

Informações

Saídas: Todas as Quartas-Feiras

Mais informações e reservas consultar nossa aérea restrita ou um de nossos consultores em reservabrasil@dorak.com

Inclusões e Exclusões

• 8 noites de hospedagem em hotel de categoria sendo 6 em Jerusalém (possibilidade da última noite ser em Tel Aviv), 1 no Aman e 1 em Petra;
• 8 cafés da manhã;
• Acompanhamento de guia licenciado falando espanhol.
• Passeios e ingressos conforme itinerário;
• Todos traslados conforme itinerario;
• Taxas.
• Visto de entrada na Jordânia, aproximadamente USD60,00 - pagos no local.
• Taxas da fronteira entre Israel e Jordânia aproximadamente USD50,00 - pagos no local.

Assine nossa Newsletter

Siga-nos

Dorak Tour
on behalf of Dorak Holding

Cotação em 22/10/2019

USD = R$ 4,21
EUR = R$ 4,70

Autenticação